Administrativa no image

Publicado em 22/10/2012 | por Mestre

Anac

Recursos até 23/10
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou na última sexta-feira, dia 19, a relação dos candidatos do concurso da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) que tiveram o pedido de isenção do pagamento da taxa deferido. Quem não consta da lista poderá entrar com recurso até as 18h desta terça-feira, dia 23, na página eletrônica do organizador. A relação definitiva será divulgada próximo no dia 26. Os candidatos às 170 vagas em cargos dos níveis médio e superior poderão consultar e imprimir o cartão de confirmação de inscrição (CCI) no dia 28 de novembro, no site do Cespe/UnB. De posse do documento, poderão saber o local e horário de prova. Na mesma data também será divulgado o número de inscritos.
A seleção constará de provas objetiva e discursiva (redação), marcadas para o dia 2 de dezembro, em todas as capitais. Pela manhã serão avaliados os candidatos aos cargos de nível superior, e à tarde, os concorrentes de nível médio. Serão propostas 120 questões de múltipla escolha, sendo 50 de Conhecimentos Básicos e 70 de Específicos. A redação abordará temas relacionados aos conhecimentos específicos de cada área. Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados no dia 4 de dezembro.
Será reprovado e eliminado do concurso o candidato que obtiver menos de 10 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Básicos P1; rendimento inferior a 21 na objetiva de Conhecimentos Específicos P2; e abaixo de 36 pontos no conjunto das provas objetivas. Os candidatos de nível superior também terão seus títulos avaliados, mas apenas aqueles aprovados na prova discursiva. Quem concorre a especialista de regulação de aviação civil ainda passará por um curso de formação, em Brasília.

Serviço
Informações: www.cespe.unb.br/concursos/ANAC_12

Fonte: Folha Dirigida

Tags:


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑