Administrativa no image

Publicado em 08/11/2012 | por Mestre

Anac

Agência divulga número de inscritos e cartão no dia 28
O cartão de confirmação de inscrição (CCI) do concurso da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) estará disponível para os candidatos a partir do próximo dia 28, no site do organizador, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). O documento permitirá aos concorrentes saber o horário e o local de aplicação dos exames. Na mesma data, será informado o número total de inscritos na seleção.
De acordo com o edital, as provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 2 de dezembro, nas capitais dos estados e no Distrito Federal. Os candidatos aos cargos de nível superior serão avaliados pela manhã e os de nível médio, à tarde. Todos terão quatro horas e meia para responder as questões propostas. A avaliação objetiva terá 120 questões (50 de Conhecimentos Básicos e 70 de Específicos). Já a discursiva será composta de redação, abordando temas relacionados aos conhecimentos específicos de cada área. Os gabaritos preliminares do exame objetivo serão divulgados no dia 4 de dezembro.
Os graduados que conseguirem aprovação na prova discursiva terão seus títulos avaliados. Os concorrentes a especialista de regulação de aviação civil ainda passarão por um curso de formação, que será ministrado em Brasília. A seleção visa ao preenchimento de 170 vagas para cargos dos níveis médio e superior.

Serviço
Locais de prova: www.cespe.unb.br/concursos/ANAC_12

Fonte: Folha Dirigida

Tags:


Sobre o autor



Comments are closed.

Back to Top ↑