Administrativa no image

Publicado em 14/11/2012 | por Mestre

Anac

Provas objetiva e discursiva no dia 2 de Dezembro
Os candidatos do concurso da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) estão na reta final de preparação para as provas objetiva e discursiva, que serão aplicadas no dia 2 de dezembro, nas capitais dos estados e no Distrito Federal. Os candidatos aos cargos de nível superior farão o exame pela manhã, e os de nível médio, à tarde. Todos terão quatro horas e meia para responder às questões. A seleção visa ao preenchimento de 170 vagas em cargos dos níveis médio e superior.
A avaliação objetiva terá 120 questões (50 de Conhecimentos Básicos e 70 de Específicos). Já a discursiva terá redação sobre temas relacionados aos conhecimentos específicos de cada área. Os gabaritos preliminares da avaliação objetiva serão divulgados a partir das 19h do dia 4 de dezembro, no site do Cespe/UnB.
Cartão - O cartão de confirmação de inscrição (CCI) estará disponível para os candidatos a partir do próximo dia 28, no site do organizador. A Assessoria de Imprensa do Cespe/UnB informou que o número total de inscritos será divulgado também no próximo dia 28.
Os graduados que conseguirem aprovação na prova discursiva ainda terão seus títulos avaliados. No último dia 8, foi publicado um documento que exclui o item 10.9.5.2.1 do edital, que dizia que “para efeito de pontuação de experiência profissional, somente será considerada a experiência após a conclusão do curso superior”. Os concorrentes a especialista de regulação de aviação civil ainda passarão por um curso de formação, que será ministrado em Brasília.
Fonte: Folha Dirigida

Tags: ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑