Dicas no image

Publicado em 18/02/2013 | por Mestre

Anac

Foram divulgados os resultado provisório de títulos e perícia médica

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) divulgou nesta segunda-feira (18/2) os resultados provisórios das provas de títulos para quem tem nível superior – com exceção ao cargo de analista administrativo na área 2 – e da perícia médica para os candidatos declarados como portadores de deficiência. O concurso contou com 41.901 candidatos inscritos para 170 oportunidades. As informações foram publicadas no Diário Oficial da União, na página quatro da terceira seção.

De acordo com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), a concorrência média nas provas objetivas e discursivas foi de 246 pessoas por vaga. Há chances para analista administrativo em cinco áreas; para especialista em regulação em sete áreas; para técnico administrativo; e para técnico em regulação em quatro áreas.

Aprovados atuarão no Distrito Federal e nas capitais dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As remunerações, segundo o edital, variam de R$ 4.760,18 a R$ 10.019,20 em uma jornada de 40 horas semanais.

Fonte: CorreioWeb

Tags: , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑