Administrativa no image

Publicado em 06/03/2013 | por Mestre

Anac

Divulgado resultado final para alguns cargos….

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) divulgou nesta terça-feira (5/3), no Diário Oficial da União, o resultado final da primeira etapa do concurso para os cargos de analista administrativo, especialista em regulação de aviação civil, técnico administrativo, técnico em regulação de aviação civil e especialista em regulação de aviação civil. O certame visa o preenchimento de 170 vagas de nível médio e superior. Os aprovados nessa etapa agora devem de matricular no curso de formação, que será realizado em Brasília. As informações podem ser conferidas a partir da página 3 da terceira seção.

A publicação traz, também, o resultado final da avaliação de títulos para os cargos de nível superior e resultado final da perícia médica para os candidatos com deficiência.

Curso de formação
De caráter classificatório e eliminatório, o curso terá carga-horária de 160 horas presenciais, em tempo integral, com atividades que poderão ser desenvolvidas nos turnos diurno e noturno, inclusive sábados, domingos e feriados. Será realizado entre 18 de março e 12 de abril, no Parlamundi da Legião da Boa Vontade (LBV).

Durante o curso, o candidato receberá auxílio financeiro, no valor de 50% da remuneração da classe inicial do cargo, que varia de R$ 4.760,18 a R$ 10.019,20. A matrícula deve ser efetuada via internet, no site, entre 10h de 6 de março e 16h do dia 7 de março.

Certame
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) é a empresa responsável pelas avaliações. Há chances para analista administrativo em cinco áreas; para especialista em regulação em sete áreas; para técnico administrativo; e para técnico em regulação em quatro áreas. Aprovados atuarão no Distrito Federal e nas capitais dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Todos os inscritos foram submetidos a provas objetivas e discursivas no dia 2 de dezembro. Cinco por cento das chances são reservadas a candidatos com deficiência.

Fonte: Correio Web

Tags: , , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑