Categorias no image

Publicado em 14/09/2012 | por Mestre

Ancine

Divulgados Locais e horários de prova

Foi divulgado nesta sexta-feira, dia 14, os locais das provas do concurso para a Agência Nacional do Cinema (Ancine), que serão aplicadas no próximo dia 23. Os concorrentes a técnico em regulação da atividade cinematográfica farão o exame no turno da manhã, às 8h. Já os de técnico administrativo à tarde, a partir das 14h. O cartão de confirmação pode ser consultado no site do organizador do concurso, o Cespe/UnB. O número de inscritos será divulgado a qualquer momento.

O candidato deverá comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência, portando caneta preta, comprovante de inscrição e o documento de identidade original. Não será permitido o uso de aparelhos eletrônicos em geral.

As provas serão compostas por 140 questões. O conteúdo programático abrange Português, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Ética no Serviço Público, Noções de Direito Administrativo e Direito Constitucional, Noções de Administração Pública e Legislação Específica do Cinema e Audiovisual. Para técnico administrativo também serão cobradas questões de Noções de Administração. Para técnico em regulamentação haverá Fundamentos Básicos do Cinema e Audiovisual. O gabarito está previsto para ser divulgado no dia 25, terça-feira, e o resultado final apenas no dia 29 de outubro.

O concurso visa ao preenchimento de 82 vagas, sendo 57 para técnico administrativo e 25 de técnico em regulação. A remuneração inicial é de R$5.064 e R$5.288, respectivamente, para 40 horas de trabalho semanal. O regime de contratação é o estatutário, garantindo estabilidade ao servidor. Todos os aprovados serão lotados no Rio de Janeiro (Av. Graça Aranha, Centro, e Rua Texeira de Freitas, Lapa).

Fonte: Folha Dirigida

Tags:


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑