Dicas no image

Publicado em 23/11/2012 | por Mestre

Ancine

Ancine abrirá seleção simplificada de 80 vagas

A Agência Nacional do Cinema (Ancine) foi autorizada a abrir novo processo seletivo simplificado com oferta de 80 oportunidades para cargos de nível superior. Segundo o documento, os contratos devem ser de um ano, podendo ser prorrogados de acordo com a necessidade da autarquia especial. As informações estão no Diário Oficial da União desta sexta-feira (23/11), na página 153 da primeira seção.

Os servidores temporários devem exercer atividades relacionadas ao fomento, regulação e fiscalização da atividade cinematográfica e audiovisual, em especial aquelas decorrentes dos programas Cinema Perto de Você e Projeto Cinema na Cidade.

As chances são para atividades técnicas de complexidade intelectual, gerencial, de tecnologia da informação e de engenharia sênior. Poderão participar aqueles que possuem graduação e experiência nas áreas de comunicação social, direito, estatística, administração, contabilidade, economia, ciência da computação ou sistemas de informação, engenharia da computação, engenharia de software e engenharia civil.

Fonte: Correio Web

Tags:


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑