Dicas no image

Publicado em 26/11/2012 | por Mestre

Ancine

Divulgado resultado final do concurso


A Agência Nacional do Cinema (Ancine) divulgou, nesta segunda-feira (26), o resultado final das provas objetivas do concurso público para 82 vagas – 57 de técnico administrativo e 25 de técnico em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual – e o resultado final da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência.

O resultado final foi divulgado na seguinte ordem: cargo, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética, nota e classificação final no concurso. O resultado está dividido por cargo.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência estarão à disposição dos candidatos a partir da data de publicação deste edital, no endereço eletrônico http://www.cespe. unb.br/concursos/ancine_12.

Os aprovados atuarão no escritório central da Ancine, na cidade do Rio de Janeiro. O concurso recebeu o total de 36.543 inscrições – 29.203 para técnico administrativo (512,33 por vaga) e 7.331 para técnico em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual (293,24 por vaga).

As provas objetivas foram aplicadas no dia 23 de setembro. As provas objetivas e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência foram realizadas no município do Rio de Janeiro.

O cargo de técnico administrativo exige ensino médio completo. O salário é de R$ 4.760,18. O cargo de técnico em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual exige ensino médio ou curso técnico equivalente na área. O salário é de R$ 4.984,98.

Fonte: Folha Dirigida

Tags:


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑