Categorias no image

Publicado em 14/06/2012 | por Mestre

Ancine

Escolhida banca organizadora

O Cespe/UnB foi escolhido para organizar o concurso público da Agência Nacional do Cinema (Ancine), autorizado por meio da portaria nº 66, de março, para 82 vagas de nível médio. O extrato de dispensa de licitação foi publicado no “Diário Oficial da União” da última quarta-feira (13).

As vagas são para a carreira de técnico administrativo (57 vagas) e para carreira de suporte à regulação e fiscalização da atividade cinematográfica e audiovisual – técnico em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual (25 vagas). Os salários vão de R$ 5 mil a R$ 5,3 mil.

De acordo com a portaria com esta  a autorização, o fornecimento dos cargos deverá ocorrer a partir de agosto e está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados; à substituição dos trabalhadores terceirizados que executam atividades não previstas no Decreto nº 2.271, de 7 de julho de 1997, cujos nomes deverão constar de relação, a ser publicada previamente à nomeação dos candidatos aprovados e à extinção de 82 postos de trabalho terceirizados de nível médio existentes na Ancine em desacordo com a legislação vigente.

O prazo para publicação de edital de abertura para realização de concurso público será de até seis meses contados da data de publicação da portaria, vamos esperar.

Tags: , , , , , ,


Sobre o autor



Comments are closed.

Back to Top ↑