Bancária no image

Publicado em 12/06/2012 | por Mestre

Banco do Brasil

Divulgado resultadoA Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgou os resultados preliminares das provas objetivas e de redação do concurso público promovido pelo Banco do Brasil (BB), que forma cadastro reserva em cargos de níveis médio e superior. Participaram do certame 72.987 inscritos, que realizaram as provas objetivas e discursivas no dia 13 de maio.

Os interessados concorrem aos postos de técnico de segurança do trabalho, auxiliar de enfermagem do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho, enfermeiro do trabalho e médico do trabalho. Aqueles que conseguirem aprovação no certame devem ser lotados nas capitais de todos os estados brasileiros e em Ribeirão Preto, São Paulo.

De acordo com o edital de abertura, as remunerações variam de R$ 3.163,73 a R$ 7.499,75. Além do salário básico, os classificados têm direito à possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados; e possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

Tags: , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑