Administrativa no image

Publicado em 09/04/2013 | por Mestre

BNDES

Divulgado resultado de provas para cadastro…

Os resultados das provas objetivas para todos os cargos do concurso aberto pelo Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), e a nota da prova discursiva para o cargo de profissional básico (para formados em administração, análise de sistemas – desenvolvimento, análise de sistemas – suporte, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, comunicação social, contabilidade, direito, economia, engenharia e psicologia) e técnico administrativo já podem ser consultados.

Os exames foram aplicados no último dia 3 de março, nas cidades de Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e São Paulo/SP.

Foram angariadas nada menos do que 137.989 inscrições; o cargo com maior participação foi o de técnico administrativo, com 46.449 inscrições, apenas no Rio de Janeiro. Em Brasília, a quantidade de concurseiros chegou a 9.154.

O concurso oferece cargos de níveis médio e superior para o Rio de Janeiro. Os salários variam de R$ 2.925,39 a R$ 9.182,01 para carga de trabalho de 35 horas semanais em regime celetista. A organização está por conta da Fundação Cesgranrio, banca do certame.

Estão previstos os postos de técnico administrativo (nível médio) e profissional básico (superior) – nas áreas de administração, análise de sistemas, suporte, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, comunicação social, contabilidade, direito, economia, engenharia e psicologia. Cinco por cento das chances são voltadas para pessoas portadoras de deficiência.

A seleção tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogada uma única vez, a partir do interesse do órgão.

Fonte: Correio Web

Tags: , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑