Bancária no image

Publicado em 13/06/2012 | por Mestre

BNDES

BNDES abrirá concurso até o fim do ano para o Rio de Janeiro

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) lançará até o fim deste ano edital de abertura de um novo concurso, desta vez com vagas para atuação no Rio de Janeiro. Segundo o órgão, o Ministério do Planejamento (MP) já autorizou a realização do certame que formará cadastro reserva em cargos de nível médio e superior.

O que já está certo é que a Fundação Cesgranrio será a empresa responsável pela organização do concurso. O salário inicial para quem nível médio é de R$ 2.925,37 e para nível superior de R$ 9.182,01.

O BNDES lançou seu último concurso em setembro de 2011 para seleção em cadastro reserva de 270 candidatos de nível médio e superior. A Fundação Cesgranrio também foi a banca responsável. Ao todo foram contabilizadas 38.130 inscrições, o que resultou numa concorrência geral de 141 candidatos por vaga.

Quem tem nível intermediário tentou o posto de técnico de arquivo. Já os candidatos com graduação tiveram chances de se inscrever ao cargo de profissional básico nas formações de administração, análise de sistemas (desenvolvimento), contabilidade, comunicação social e economia.

Tags: , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑