Dicas no image

Publicado em 03/01/2013 | por Mestre

Bombeiros /MG

Concurso com 800 vagas

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBM/MG) abriu seleção para o preenchimento de 800 vagas para soldados do quadro de praças combatentes e especialistas. A remuneração inicial é de R$ 2.152,06, além de benefícios como assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica. A Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc) é responsável pelo concurso.

São 770 para a função de praças combatentes e 30 para vagas para especialistas músicos. Os candidatos devem ter entre 18 e 30 anos, ensino médio e altura mínima de 1,60m. A inscrição poderá ser efetuada no período de 20 de fevereiro a 10 de abril de 2013, pelo site da banca organizadora. A taxa é de R$ 90.

O concurso será composto por prova objetiva e de redação, aplicadas no dia 19 de maio, exames de saúde, exame psicológico, teste de avaliação física e prova prática para candidatos a especialista. O curso de formação profissional terá início em fevereiro de 2014.

Os aprovados serão lotados nas cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Governador Valadares, Uberaba, Varginha, Divinópolis, Congonhas, Viçosa, Nova União, Sabará, Caeté, Ponte Nova, Ipatinga, João Monlevade, Paracatu, Patos de Minas, Januária, Salinas, Taiobeiras, Oliveira, Três Pontas e Lavras.

Tags: ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑