Bancária no image

Publicado em 30/05/2012 | por Mestre

Caixa Econômica Federal

Previsão de resultado
Nesta quinta-feira, dia 31, será divulgado o resultado preliminar da prova objetiva e da redação do concurso para técnico bancário da Caixa Econômica Federal. A consulta deverá ser feita individualmente no site da Fundação Cesgranrio, organizadora. A relação completa dos aprovados sairá no resultado final. Os pedidos de recontagem das notas poderão ser feitos nos dias 31 de maio e 1º de junho, no site da organizadora. O resultado final da seleção está previsto para 19 de junho.
Os técnicos fizeram prova de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Ética, Atendimento, História e Estatuto da Caixa e Legislação Específica, Conhecimentos Bancários e Noções de Informática. É considerado aprovado o candidato que obtiver, pelo menos, 36 pontos no total da prova e não zerar nenhuma das matérias da avaliação. Na redação, é preciso tirar seis pontos.
Nível superior - Já os advogados, engenheiros e arquitetos aprovados na primeira fase (prova objetiva) do concurso da Caixa serão convocados no dia 6 de junho para a etapa seguinte. Em 6 e 7 de junho, os graduados habilitados ainda serão submetidos a uma análise de títulos. Os documentos deverão ser enviados para o Departamento de Concursos da Fundação Cesgranrio. O resultado final está previsto para o dia 9 de julho.
Todos os aprovados farão parte do cadastro de reserva da Caixa e serão convocados de acordo com as necessidades e contratados sob o regime celetista. A validade da seleção será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.
Fonte: Folha Dirigida

Tags: , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑