Judiciária no image

Publicado em 26/09/2011 | por Mestre

Cespe/UnB realizará o concurso para a Secretaria do TRE e nos Cartórios Eleitorais do Estado do Ceará

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará aprovou, por unanimidade, a contratação do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UNB) para realizar o concurso público para preenchimento de 45 vagas na Secretaria do TRE e nos Cartórios Eleitorais do Estado do Ceará. São 28 de técnico judiciário (nível médio) e 17 vagas de analista judiciário (nível superior).

A decisão do presidente do TRE do Ceará, desembargador Ademar Mendes Bezerra, pela contratação direta, por dispensa de licitação, foi baseada no art. 24, XIII, da Lei nº 8.666/93. Duas empresas – a Fundação Carlos Chagas e a Cespe/UNB – apresentaram propostas de preços. A vencedora foi a proposta de menor preço.

Para técnico judiciário as vagas são para área administrativa (19); área de apoio especializado – programação de sistemas (4) e operação de computadores (5). E para analista judiciário as vagas são distribuídas da seguinte forma: área judiciária (8); área administrativa (3); área administrativa – contabilidade (2); área de apoio especializado – análise de sistemas (1); área de apoio especializado – engenharia civil (1); área de apoio especializado – engenharia elétrica (1); área de apoio especializado – psicologia (1).

Fonte: G1

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑