Administrativa no image

Publicado em 11/10/2011 | por alessandra.maia

Cespe/UnB será a organizadora do concurso para a Assembleia Legislativa (CE)

A Organizadora de Concursos Públicos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) será responsável pela realização do concurso da Assembleia Legislativa do Ceará, segundo o presidente da comissão encarregada pela seleção na Casa, César Frota.

Segundo Frota, o contrato com a Cespe/UNB já foi assinado. A comissão e a organizadora estão finalizando o edital. De acordo com a comissão organizadora, o concurso oferecerá 100 vagas, sendo 63 para convocação imediata e 37 para cadastro de reserva. Os aprovados no cadastro de reserva podem ser chamados até dois anos após a divulgação do resultado.

A mesa diretora da Assembleia Legislativa confirma que há cargos disponíveis para as seguintes áreas: administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, design gráfico, direito, engenharia de pesca, estatística, fonoaudiologia, geografia, história, informática, jornalismo, língua portuguesa, publicidade e sociologia.

Segundo o presidente da Assembleia, Roberto Cláudio (PSB), o Poder Legislativo cearense não realizava concurso público desde o início da década de 1980.

Fonte: G1

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Sobre o autor



2 Responses to Cespe/UnB será a organizadora do concurso para a Assembleia Legislativa (CE)

  1.  jose edson says:

    qndo será o concurso e para o estado de sergipe vai ter vaga

    • alessandra.maia says:

      Olá Jose, no momento não temos essa informação. Assim que tivermos informaremos aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑