Notícias no image

Publicado em 24/06/2011 | por Mestre

Companhia de Tecnologia e Informação de Minas abre concurso para 297 vagas para o ensino superior

A Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Prodemge), com sede em Belo Horizonte, lançou edital de concurso público para contratar 297 analistas de nível superior. O salário inicial para o cargo é de R$ 2,7 mil para uma carga horária de 44 horas semanais.

A seleção oferece oportunidades nos cargos de analista da tecnologia da informação e comunicação e de analista de gestão administrativa. Para concorrer a essas vagas é necessário ter curso superior completo em qualquer área, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Os novos servidores serão contratados pelo regime celetista (CLT), regime comum às empresas privadas.

A responsável contratada para elaborar as provas e organizar o concurso é a Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc). Todos os candidatos serão submetidos a provas objetivas, aplicadas no dia 14 de agosto na cidade de Belo Horizonte, em local e horário a serem determinados pela organizadora do concurso. O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Os interessados em participar do concurso devem se inscrever exclusivamente pelo site da Fumarc até às 22h do dia 26 de julho. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60. Confira o edital.

Tags: , , , , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑