Militar no image

Publicado em 20/06/2011 | por Mestre

Concurso com 69 vagas de nível superior para o Exército

O Departamento de Educação e Cultura do Exército lançou edital de concurso com oferta de 69 vagas de nível superior para formação de oficiais para o quadro complementar de 2012. As chances são para graduados em Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Enfermagem, Informática, Biologia, Espanhol, História, Inglês, Matemática, Português, Pedagogia, Psicologia e Veterinária.

O concurso está aberto para candidatos de ambos os sexos que possuam no mínimo 20 anos e no máximo 36. Homens devem ter no mínimo 1,60m de altura; e mulheres, 1,55m. Os interessados devem se inscrever de 25 de julho a 15 de agosto, pelo site da Escola de Formação Complementar do Exército. A taxa de inscrição para o concurso é de R$ 110.

O concurso será composto por prova objetiva – com aplicação no dia 11 de setembro –, inspeção de saúde, exame de aptidão física, revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos dos candidatos.

Tags: , , , ,


Sobre o autor



2 Responses to Concurso com 69 vagas de nível superior para o Exército

  1.  Daniella Parra says:

    Alguém sabe o valor da remuneração?

    • admin says:

      Olá Daniella,

      Bom dia! Tal informação não consta no edital do concurso.

      Caso tenha mais alguma dúvida, estamos a sua disposição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑