Notícias 07082013-Concurso-da-Fundação-Casa-de-Rui-Barbosa

Publicado em 07/08/2013 | por Mestre dos Concursos

Concurso da Fundação Casa de Rui Barbosa-RJ 2013

A Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), instituição localizada no estado do Rio de Janeiro, faz saber aos interessados que realizará concurso público para provimento de 48 cargos do plano de carreira de Ciência e Tecnologia do quadro de pessoal da fundação, com oportunidades para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

Para candidatos de nível médio são ofertadas vagas de Assistente em Ciência e Tecnologia – Assistente I na área da Administração (19); e Técnico em Ciência e Tecnologia nas áreas de Conservação/Restauração (2), Museologia (1), Arquivologia (7) e Biblioteconomia (5).

Pessoal com formação de nível técnico na área pode tentar vagas de Assistente em Ciência e Tecnologia na área de Tecnologia da Informação (2) e Técnico em Ciência e Tecnologia I – área Edificação (1).

Inscrições
O período para realização das inscrições vai das 8h do dia 22 de julho até às 23h59min de 22 de agosto de 2013, observado horário oficial de Brasília-DF, através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. A taxa de inscrição custará R$ 60,00 para cargos de nível médio e técnico e R$ 90,00 para nível superior.
Portadores de deficiência terão reserva de 5% das vagas, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência.

Provas
O concurso compreenderá prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de redação, de caráter classificatório para todos os cargos, mais prova prática para Técnico em Ciência e Tecnologia I – Conservação/Restauração, e avaliação de títulos e prova discursiva para os cargos de nível superior.

A prova objetiva e a prova de redação serão aplicadas na data provável de 15 de setembro de 2013, na cidade do Rio de janeiro, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br e no cartão de informação do candidato, dia 04 de setembro de 2013.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da mesma.
Concurso terá validade por dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Fundação Casa de Rui Barbosa.

Tags: , , , , , , , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑