Dicas no image

Publicado em 10/01/2013 | por Mestre

Prefeitura de Bueno Brandão (MG)

Cargos são em diversos níveis de escolaridade

A Prefeitura de Bueno Brandão (MG) suspendeu o concurso público e o processo seletivo para 76 vagas em cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior para reavaliar os cargos e número de vagas e a necessidade de nomeações. Os salários variam de R$ 622 a R$ 6.800.

No concurso são oferecidas 68 vagas. Os cargos de nível superior são para coordenador do CRAS, dentista, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico nas especialidades de clínica geral, ginecologia e pediatria, nutricionista, professor, professor de educação física e técnico em meio ambiente.
As vagas de nível médio são para auxiliar administrativo de saúde, fiscal sanitário, monitor de educação infantil, monitor de telecentro comunitário e técnico em higiene dental.

Os postos de nível alfabetizado e fundamental são para auxiliar de mecânico, operador de máquinas, padeiro, auxiliar de serviços gerais, funileiro, gari, jardineiro, lavador de autos, servente de escola, vigilante municipal, agente de endemias, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, mecânico e monitor de transporte escolar.

No processo seletivo são oferecidas 8 vagas. O cargo de nível superior é para médico do Programa Saúde da Família.

As vagas de nível médio são para auxiliar de dentista do Programa Saúde da Família e auxiliar de enfermagem do Programa de Saúde da Família.

Os postos de nível fundamental são para agente comunitário do Programa de Saúde da Família.

Fonte: G1

Tags: , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑