Nacional no image

Publicado em 29/06/2011 | por Mestre

Concurso dos Correios que teve mais de um milhão de inscritos libera resultados no dia 6 de julho

O Cespe/UnB, organizador do concurso dos Correios para o total de 9.190 vagas em cargos de nível médio e superior, divulgou comunicado em seu site na última quarta-feira (29/06) informando que o resultado final das provas objetivas para 8.346 vagas de ensino médio de agentes dos Correios – 2.272 vagas para atendente comercial, 5.060 para carteiro e 1.014 para operador de triagem e transbordo – sairá na data provável de 6 de julho, quarta-feira que vem.

Já o resultado final das provas objetivas para 844 vagas de nível superior e médio técnico está previsto para 5 de julho (terça-feira que vem), conforme divulgado no edital do concurso.

O Cespe/UnB ressalta que, conforme consta nos editais do concurso, é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao concurso que serão publicados no “Diário Oficial da União” e divulgados na internet, no site do Cespe/UnB.

O concurso dos Correios, cuja prova escrita foi realizada no dia 15 de maio, contempla 39 cargos, sendo 34 de nível superior e cinco de nível médio. Para todas as 829 vagas de nível superior, foram inscritos 65.466 candidatos. O concurso teve mais de um milhão de inscritos.

Tags: , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑