Auditoria no image

Publicado em 24/06/2011 | por Mestre

Concurso para Seplag/DF de auditor fiscal é suspenso por tempo indeterminado

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) decidiram suspender por tempo indeterminado o concurso promovido pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal (Seplag/DF), lançado para preencher 45 vagas e formar cadastro de reserva de vagas para o cargo de auditor fiscal de atividades urbanas.

De acordo com a decisão, o tribunal quer maiores esclarecimentos sobre quais foram os critérios utilizados na correção das provas discursivas do concurso para o cargo de auditor na especialidade de Transportes, aplicadas no dia 20 de março, bem como a pontuação atribuída a cada um dos candidatos.

Para participar do concurso bastava que o candidato apresentasse diploma de nível superior em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). O salário inicial oferecido pela Seplag/DF era de R$ 6,4 mil para uma jornada de 40 horas semanais.

Confira a decisão de nº 2705/11 publicada no portal do TCDF.

Fonte: Correio Web

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑