Categorias no image

Publicado em 04/04/2011 | por Mestre dos Concursos

SES/DF Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal – Médico e Enfermeiro –

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) publicou, através do Diário Oficial (01/04/2011) o editail de aberturade concurso com 800 vagas mais formação de cadastro reserva para cargos de nível superior. Do total das oportunidades imediatas, metade será distribuída entre diversas especialidades do cargo de Médico e a outra será destinada para o cargo de Enfermeiros.

São 400 oportunidades para médicos nas especialidades de acupuntura, alergia e imunologia, anatomia patológica, anestesiologista, broncoesofagologia, cancerologia, cardiologia, cirurgia cardíaca, cirurgia pediátrica, cirurgia torácica, clinica médica, genética médica, geriatria, ginecologia, homeopatia, infectologia, médico da família e comunidade, medicina do trabalho, medicina física e reabilitação, medicina intensiva, nefrologia, neonatologia, neurocirurgia, neurologia, neuropediatria, patologia, pneumologia, psiquiatria, radiologia e radioterapia.

Os salários oferecidos variam entre R$ 3.949,21 e R$ 9.394,31, conforme a função. Inscrições de 11 de abril a 2 de maio. Prova objetiva prevista para 11 de junho para os candidatos a vagas de Médico e 12 de junho para os interessados nas vagas de Enfermeiro. A Fundação Universa é a responsável pelo concurso.

FONTE: Jornal dos Concursos

Tags: , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑