Dicas no image

Publicado em 13/07/2012 | por Mestre

CONCURSOS

PM e Bombeiros de Mato Grosso abrem concursos para oficiais
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar do estado de Mato Grosso divulgaram dois editais de concursos com 36 vagas. A Diretoria de Gestão de Concursos e Vestibulares da Universidade do Estado de Mato Grosso (Covest/Unemat) é a responsável pela organização dos certames.
Das 30 vagas oferecidas para a PM, 27 são para homens e três para mulheres. É necessário ter ensino médio completo, carteira nacional de habilitação, e altura mínima de 1,67m se o candidato for do sexo masculino, e 1,57m se do sexo feminino.
As seis vagas restantes são destinadas ao corpo de bombeiros, sendo uma reservada ao sexo feminino. Além das exigências já citadas, é preciso ainda possuir no máximo 25 anos de idade até a data de encerramento das inscrições. As remunerações não foram divulgadas.
Interessados devem se cadastrar pelo site www.unemat.br/vestibular, entre 24 de julho a 7 de agosto. A taxa de participação é de R$ 120. O concurso será composto por exame intelectual, com aplicação nos dias 16 e 17 de setembro, além de avaliações física, psicológica, médica e odontológica, e social e funcional.

Fonte: Correioweb

Tags: , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑