Centro Oeste no image

Publicado em 15/09/2011 | por Mestre

Coren/MT suspende concurso para 296 vagas

O presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren/MT), Vicente Pereira Guimarães, anunciou que, por determinação do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), foi suspenso temporariamente o concurso com 296 vagas em cargos para os níveis fundamental, médio e superior. As vagas eram para Aguá Boa, Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Juína, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra. Os salários vão de R$ 600 a R$ 2.257,59.

O Coren/MT informou que comunicará aos candidatos, pelos meios oficiais disponíveis, sobre a continuidade do concurso público, tão logo haja decisão administrativa nesse sentido.

De acordo com comunicado no site do Instituto Quadrix foi determinada abertura de sindicância a ser realizada pela Controladoria Geral do Cofen no prazo improrrogável de 30 dias para que seja verificado se o Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso possui condições financeiras e orçamentárias para o pagamento da nova folha de pessoal.

Os cargos são de auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, motorista, técnico em informática, administrador, advogado, analista administrativo, analista de sistemas, contador, comunicador social, enfermeiro fiscal e secretário executivo.

As provas objetivas e de redação ou discursiva seriam aplicadas no dia 25 de setembro.

Fonte: G1

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑