Dicas no image

Publicado em 01/02/2013 | por Mestre

Defesa Civil do RJ

Iinscrição para 170 vagas de Agente Comunitário

A Secretaria de Estado de Defesa Civil do Rio de Janeiro encerra hoje, 1º, o prazo de inscrição do Processo Seletivo Simplificado para Agente Comunitário. Ao todo, 170 vagas temporárias são ofertadas e devem ser preenchidas por candidatos de nível fundamental.

Outro requisito detalhado no edital é que o interessado em uma das vagas precisa residir em comunidades a ser atendida pela Defesa Civil nas cidades de Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis e Bom Jardim.

O vencimento do agente é de R$ 700, em jornada de 12×36 horas. O aprovado será contratado por três anos com a possibilidade de prorrogação por mais dois anos, totalizando cinco anos.

As inscrições podem ser feitas no site www.funcefetconcurso.org.br ou nos postos da Defesa Civil. Não há cobrança de taxa. As provas serão feitas em 4 etapas: Exame de documentos; Exame de Saúde; Investigação Social; e Curso de formação. As datas e locais não foram divulgados.

Fonte: Banco de Concursos

Tags: , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑