Dicas no image

Publicado em 29/05/2012 | por Mestre

Detran – RJ

Novidades
O Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ) programa para o segundo semestre deste ano a realização de novo concurso. Desta vez, as oportunidades serão para cargos de nível médio.
Os cargos que serão contemplados e a quantidade de vagas oferecidas ainda não foram divulgados. Essas informações deverão ser liberadas muito em breve. No entanto, são grandes as possibilidade de o concurso ser destinado às mesmas carreiras contempladas na última seleção para o nível médio, realizada em 2009. Na ocasião, foram oferecidas 320 vagas,distribuídas pelas funções de assistente técnico administrativo, assistente técnico de identificação civil, assistente técnico de informática e assistente técnico de trânsito.
Caso os cargos sejam, de fato, os mesmos do último concurso, quem pretende integrar o quadro funcional do Detran-RJ e participar da nova seleção pode se basear no programa do concurso de 2009 para iniciar seus estudos.
Foram aprovados aqueles que obtiveram, no mínimo, 50% do total dos pontos da prova. Na ocasião, os salários iniciais eram R$1.050, para carga de 40 horas semanais. Os valores atuais ainda não foram informados. Os aprovados são contratados sob regime estatutário, que assegura estabilidade no emprego.

Tags: , , ,


Sobre o autor



Comments are closed.

Back to Top ↑