Nacional no image

Publicado em 29/07/2011 | por Mestre

Divulgada a relação de candidatos aprovados no concurso dos Correios

Os Correios divulgaram na última sexta-feira (29/07), no “Diário Oficial da União”, a relação e homologação dos candidatos aprovados no concurso para 22 cargos de nível médio, técnico e superior. Os resultados são para as Diretorias Regionais de Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, São Paulo Interior, Tocantins, Acre, Amazonas, Goiás, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo Metropolitana.

Os cargos de nível superior são para engenheiro civil, engenheiro elétrico, engenheiro mecânico, engenheiro eletrônico, técnico de comunicação social (jornalismo), administrador, advogado, engenheiro de segurança do trabalho, analista de sistemas (desenvolvimento de sistemas), arquiteto, assistente social, estatístico, médico clínico, analista de sistemas (suporte sistemas), cirurgião-dentista, médico do trabalho, economista, psicólogo organizacional e pedagogo. As convocações são ainda para os cargos de atendente comercial, auxiliar de enfermagem do trabalho e técnico em segurança do trabalho.

Os resultados nas Diretorias Regionais de Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, São Paulo Interior e Tocantins, para atendente comercial, vão das páginas 107 a 129 da Seção 3; para engenheiro civil, engenheiro elétrico, engenheiro mecânico, engenheiro eletrônico, técnico de comunicação social (jornalismo), administrador, advogado, engenheiro de segurança do trabalho, analista de sistemas (desenvolvimento de sistemas), arquiteto, assistente social, estatístico, médico clínico, analista de sistemas (suporte sistemas), cirurgião-dentista, médico do trabalho, economista, psicólogo organizacional, pedagogo, auxiliar de enfermagem do trabalho e técnico em segurança do trabalho vão das páginas 129 a 133 da Seção 3.

Os resultados para os cargos de engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho, auxiliar de enfermagem do trabalho e técnico em segurança do trabalho das Diretorias Regionais do Acre, Amazonas, Goiás, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo Metropolitana estão nas páginas 133 e 134.

De acordo com os Correios, os aprovados terão agora de apresentar os documentos exigidos, fazer os exames médicos pré-admissionais, assinar o contrato de trabalho e realizar o treinamento.

Fonte: G1

Tags: , , , , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑