Dicas no image

Publicado em 09/01/2013 | por Mestre

Dnit

Departamento informa locais de prova no dia 24….
Em 24 de janeiro, a Escola de Administração Fazendária (Esaf) irá disponibilizará o cartão de confirmação do concurso para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Os 117.732 inscritos na seleção, que tem oferta de 1.200 vagas (22 no Rio de Janeiro), devem acessar o site da organizadora para conhecerem o local de realização das provas, marcadas para o domingo seguinte, 27. No Rio de janeiro, há 3.185 inscritos, sendo 1.742 para o cargo de técnico de administrativo, 1.078 para o de técnico de suporte de infraestrutura de transportes e 365 para o de analista administrativo. A relação candidato vaga encontra-se disponível do site da Esaf .
No dia da prova, a partir das 9 horas, serão avaliados os concorrentes às vagas de analista em infraestrutura de transportes e analista administrativo (superior), que responderão a questões da prova objetiva 1, comum a todas as áreas. Já a partir das 14 horas, esses mesmos candidatos farão o exame objetivo 2. No mesmo horário,  os concorrentes aos cargos de técnico de suporte em infraestrutura de transportes e técnico administrativo também farão os seus testes. Será aprovado quem obtiver, pelo menos, 40% dos pontos ponderados da prova objetiva 1, 40% dos pontos ponderados da avaliação objetiva 2 e 60% do somatório dos pontos ponderados do conjunto dos exames. Posteriormente, haverá um exame discursivo. O prazo de validade é de um ano, prorrogável por igual período.

Serviço
Cartão de confirmação e relação c/v: www.esaf.fazenda.gov.br

Fonte: Folha Dirigida

Tags: ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑