Categorias no image

Publicado em 11/01/2013 | por Mestre

Dnit

Departamento convoca para provas , são 117,7 mil inscritos….

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) convocou os 117.732 candidatos ao concurso para 1.200 vagas em cargos de nível médio e superior para as provas objetivas que serão aplicadas no dia 27 de janeiro.

Os locais de aplicação das provas serão divulgados somente via internet, no endereço www.esaf.fazenda.gov.br, para consulta pelo próprio candidato, durante os 3 dias que antecederem a realização das provas.

Para os cargos de analista em infraestrutura de transportes e de analista administrativo, a prova objetiva 1 (comum a todas as áreas) terá os portões fechados às 9h e terá duração de 3 horas. A prova objetiva 2 (por área de especialização) terá os portões fechados às 14h e terá duração de 3 horas.

Para os cargos de técnico de suporte em infraestrutura de transportes e de técnico administrativo as provas objetivas 1 e 2 terão os portões fechados às 14h e terão duração de 5 horas.

As provas objetivas serão aplicadas nas cidades de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória, na data provável de 27 de janeiro de 2013.

A média é de 98,11 candidatos por vaga. Os salários vão de R$ 2.507,30 a R$ 7.815,81. As vagas são para todo o país. São 116.807 inscritos para as 1.140 vagas regulares e 925 para as 60 vagas para deficientes.

Os cargos com maior número de concorrentes são técnicos administrativos – área administrativa. Na Bahia o cargo chega a ter 2.341 concorrentes para 1 vaga - veja a relação de concorrentes no site da Esaf.

Fonte: Site G1

Tags: ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑