Administrativa no image

Publicado em 15/01/2013 | por Mestre

DNIT

Departamento libera cartão a partir do próximo dia 24….
A Escola de Administração Fazendária (Esaf)divulgará a partir do dia 24 o cartão do concurso para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), que reúne 117.732 candidatos em disputa por .200 vagas. O documento informará o local das provas, marcadas para o dia 27. Do total de participantes, 3.185 concorrem às 22 vagas reservadas ao Rio de Janeiro, sendo 1.742 para técnico de administrativo (1 vaga), 1.078 para técnico de suporte de infraestrutura de transportes (19) e 365 para analista administrativo (2).
No dia 27, os concorrentes a analista em infraestrutura de transportes e analista administrativo (superior) farão a prova objetiva 1, que é comum a todos os cargos, das 9h às 12h. À tarde, das 14h às 17h, ocorrerá o exame objetivo 2. No mesmo horário, os candidatos a técnico de suporte em infraestrutura de transportes e técnico administrativo farão as provas 1 e 2. As matérias comuns a todos são Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Quantitativo, Direito Constitucional e Direito Administrativo. Além delas, os concorrentes a técnico de suporte e técnico administrativo responderão a questões de Conhecimentos Básicos de Administração Orçamentária e Financeira, e os candidatos a analista de infraestrutura e analista administrativo, a perguntas sobre Direito Financeiro e Conhecimentos de Economia Brasileira Contemporânea.
Serão aprovados aqueles que obtiverem, pelo menos, 40% dos pontos ponderados da objetiva 1, 40% dos pontos ponderados da objetiva 2 e 60% do somatório dos pontos ponderados do conjunto dos exames. Posteriormente, haverá um exame discursivo.

Serviço
Relação candidato/vaga: www.esaf.fazenda.gov.br

Fonte: Folha Dirigida

Tags: , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑