Administrativa no image

Publicado em 27/12/2012 | por Mestre

DNIT

Concurso tem 117. 732 inscritos para 1.200 vagas….

O concurso para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) reúne 117.732 inscritos na disputa pelas 1.200 vagas em cargos dos níveis médio e superior. A relação candidato/vaga por cargo e estado pode ser conferida abaixo. Do total concorrentes, 10.527 são para analista administrativo/área administrativa, 2.496 para analista administrativo/contábil, 1.062 estão interessados em ingressar como analistas da área de tecnologia da informação,5.883 como analista em infraestrutura de transporte ambiental, 7.797 como analista de infraestrutura de transporte na área de engenharia civil, na área de analista de geoprocessamento são 894. Para a área técnica, são 39.480 na área administrativa, 46.993 na área de infraestrutura de transportes de estradas, 1.078 na área de laboratório, enquanto 1.532 estão interessados em ingressar na área de topografia.

A partir de 24 de janeiro, a Esaf disponibilizará o cartão de confirmação do concurso. O documento informará o local e horário de aplicação das provas, marcadas para o dia 27 do mesmo mês. A avaliação constará de duas provas objetivas, com 100 questões, para os concorrentes às vagas de analista em infraestrutura de transportes e para analista administrativo; e com 90 perguntas para os candidatos à função de técnico de suporte em infraestrutura de transportes e técnico administrativo. Posteriormente, haverá uma avaliação discursiva. A validade do concurso é de um ano, prorrogável por igual período.

SERVIÇO
Cartão de confirmação: www.esaf.fazenda.gov.br

Fonte: Folha Dirigida

Tags:


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑