Nacional no image

Publicado em 28/07/2011 | por Mestre

Empresa Brasil de Comunicação retifica edital para o cargo de analista do concurso

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) retificou na última quinta-feira (28/07) o edital de abertura do concurso que oferece 135 vagas para analistas, cargo que exige nível superior, e 256 vagas para técnicos, função que exige nível médio dos candidatos. De acordo com o documento, foram retificadas as nomenclaturas e o conteúdo programático dos cargos de número 7, 14, 26 e 35. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 2 da terceira seção.

Os candidatos que já se inscreveram para estas funções e que desejam pedir a devolução da taxa têm entre os dias 22 e 26 de agosto para acessar o site do Cespe/UnB. Ao todo, são três seleções com oferta de 537 vagas imediatas, distribuídas entre os cargos de técnico (nível médio), analista (nível superior), jornalista (nível superior) e gestor (nível superior). Além disso, o concurso vai formar cadastro de reserva em todos os cargos mencionados.

A banca contratada para elaborar as provas e organizar o concurso é o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). As remunerações iniciais variam de R$ 1.698 a R$ 5.803.

Confira o edital de abertura e o de retificação.

Tags: , , , , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑