Administrativa no image

Publicado em 07/03/2013 | por Mestre

Fundação Biblioteca Nacional

Divulgado resultado da prova discursiva….
Saiu na última quarta-feira, dia 6, o resultado preliminar da prova discursiva do concurso para cargos de nível médio da Fundação Biblioteca Nacional (FBN). As provas e os espelhos de correção devem ser consultados no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), de forma individual. Caso haja divergência quanto ao resultado, os interessados terão até esta sexta-feira, dia 8, para interpor recurso, por meio do site da organizadora. De acordo com a FGV, a previsão é de que o resultado final do concurso seja conhecido até o fim deste mês (março), prazo em que serão analisados os pedidos de recursos das provas discursivas.
A seleção atraiu 18.224 interessados nas 44 vagas imediatas (quatro delas para deficientes), para contratação sob o regime estatutário. Os melhores colocados, além dessas vagas, ficarão no cadastro de reserva, que poderá ser utilizado durante os 12 meses da validade da seleção, período que pode dobrar, permitindo novas convocações. Na prova objetiva foram aprovados que obtiveram, no mínimo, 50 pontos no total da prova e um acerto, pelo menos, em cada disciplina. Além disso, foi necessário estar classificado até o quantitativo de corte especificado para cada cargo para ter as redações corrigidas. Os novos servidores, que substituirão funcionários terceirizados, deverão cumprir carga de trabalho semanal de 40 horas.
Serviço
Resultado: www.fgvprojetos.fgv.br

Fonte: Folha Dirigida

Tags: , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑