Dicas no image

Publicado em 17/01/2013 | por Mestre

Governo convoca aprovados em concurso público na Paraíba

Convocados devem se apresentar no prazo de até 30 dias

Nesta quinta-feira (17) foi publicado no Diário Oficial o Edital de Convocação dos aprovados no concurso do Governo da Paraíba que ofereceu 3.180 vagas para o cargo de técnico-administrativo de nível médio. Os candidatos podem conferir a lista no site do Governo da Paraíba, a partir da página 9.

Na quarta-feira (16), foi divulgado, a partir da página 4 do DO, o resultado geral com os nomes de todos os 9.935 classificados na prova.

De acordo com o edital, os convocados devem comparecer inicialmente na Praça do Povo, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, e posteriormente no Centro Administrativo Estadual, situado na Avenida João da Mata, s/nº, Jaguaribe, no prazo de até 30 dias, a partir da publicação do ato de nomeação no DO com a documentação exigida no edital.

A Secretaria de Estado da Administração da Paraíba, informou na quarta-feira, que os 3.180 candidatos aprovados e classificados já podiam procurar a Gerência de Perícia Médica nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Patos para realizar o exame admissional. O atendimento já está sendo agendado por telefone.

Para realizar o atendimento, o candidato precisa portar um Atestado de Sanidade Mental, concedido pelo Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, ou qualquer médico particular especialista em psiquiatria, além dos documentos pessoais.

O gerente geral da Central de Perícia Médica, Fernando Carneiro, informou que uma estrutura foi montada para receber os aprovados. “Os candidatos não precisam se preocupar porque ninguém vai deixar de tomar posse por falta da realização do exame”, informou.

Após a publicação da convocação, os aprovados podem procurar a Perícia Médica para o exame admissional, já portando o Atestado de Sanidade Mental. Em seguida, ele deve aguardar a nomeação.

Atendimento suspenso

Para atender todos os aprovados, a Central de Perícia Médica suspendeu os procedimentos de rotina por 15 dias, como exames de readaptação de função, pensão, aposentadoria, licença médica e isenção de imposto de renda. Os atendimentos que estavam agendados neste período não vão sofrer nenhum prejuízo, mas é preciso que sejam remarcados pelo telefone (83) 3211-6055 ou (83)3211-6057.

Veja os locais para realização do exame admissional Perícia Médica
João Pessoa – (83) 3211-6055
Campina grande – (83) 3310-7195
Guarabira – funciona no prédio da PBPrev
Patos – (83) 3421-2355

Fonte: G1

Tags: , , ,


Sobre o autor



One Response to Governo convoca aprovados em concurso público na Paraíba

  1. admin says:

    Prezado Fábio, já está disponível em nosso site o curso para o SAP- SP 2013
    Att,
    Equipe Mestre dos Concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑