Educação no image

Publicado em 02/06/2011 | por Mestre

Governo de SP abrirá concurso para contratação de 13.2 mil agentes escolares

O governador do Estado autorizou ontem (1º) a abertura de vagas para agentes de serviços escolares e organização escolar. O concurso será feito de forma descentralizada, ou seja, cada uma das 91 Diretorias de Ensino publicarão no Diário Oficial do Estado os locais e período de inscrições. Depois do concurso, as contratações serão feitas em até 12 meses.

Os 8.769 funcionários de organização escolar temporários, aprovados no concurso, vão substituir os efetivos designados para outras funções, afastados ou aposentados. A contratação também visa atender à demanda criada com novas unidades e ampliações. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 654.86.

Os 4.483 agentes de serviços escolares temporários aprovados no concurso serão contratados para atender as unidades atuais enquanto o governo pretende terceirizar o serviço por licitação. A jornada também é de 40 horas e o salário é de R$ 628,13.

Tags: , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑