Administrativa no image

Publicado em 11/10/2012 | por Mestre

IBAMA

Cargo de técnico já tem local de prova definidos
Os candidatos do concurso de para 300 vagas de técnico administrativo, cargo de nível médio, do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) já podem consultar no site do organizador, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), o cartão de confirmação de inscrição (CCI) e saber onde farão a prova objetiva. O número de inscritos será divulgado a qualquer momento.
A avaliação, única fase, está marcada para o dia 21 de outubro, das 14h às 17h30. Na ocasião, o candidato deverá chegar ao local de exame com pelo menos um hora de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.
As disciplinas que constam do conteúdo programático são Língua Portuguesa, Noções de Informática, Atualidades, Matemática, Ética no Serviço Público, Direito Constitucional e Administrativo, Legislação Ambiental, Noções de Administração, Orçamento, Finanças e Contabilidade Pública, Gestão de Pessoas e Arquivologia.
A avaliação terá o valor de 120 pontos e será composta por perguntas com apenas duas opções de resposta: certo ou errado. Será reprovado nas provas objetivas e eliminado do concurso aquele que obtiver notas inferiores a dez pontos na prova objetiva de Conhecimentos Básicos, 21 na de Conhecimentos Específicos e 36 no conjunto das provas objetivas.

Serviço

Cartão: www.cespe.unb.br/concursos/ibama_12
Fonte: Folha Dirigida

Tags:


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑