Administrativa no image

Publicado em 18/10/2012 | por Mestre

IBAMA

Prova neste Domingo 21/10
O concurso de técnico administrativo, cargo de nível médio, do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) recebeu 112.199 inscrições. A oferta é de 300 vagas, mas a disputa é estadualizada, ou seja, o candidato concorrerá às vagas do estado escolhido por ele. Para as seis vagas para o Rio de Janeiro, 6.224 candidatos se inscreveram. A relação candidato/vaga é de 1.037,33.
A seleção terá apenas uma fase, de prova objetiva, que será aplicada no próximo domingo, dia 21, às 14h, com 3h30 de duração. O cartão de confirmação de inscrição (CCI), com os locais de prova, já está disponível no site do organizador, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). Os gabaritos preliminares serão divulgados a partir das 19h do dia 23, no site do Cespe/UnB.
A avaliação valerá 120 pontos. Será reprovado o candidato que obtiver nota inferior a dez pontos na prova objetiva de Conhecimentos Básicos, inferior a 21 pontos na de Conhecimentos Específicos e inferior a 36 pontos no conjunto das provas objetivas.

Orientações
– O candidato deverá comparecer ao seu local de prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, ou seja, às 13h, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. Será eliminado do concurso o candidato que for surpreendido portando qualquer tipo de aparelho eletrônico.

Serviço
Cartão: www.cespe.unb.br/concursos/ibama_12

Fonte: Folha Dirigida

Tags:


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑