Nacional no image

Publicado em 20/06/2011 | por Mestre

IBGE define o responsável para o concurso

A assessoria de imprensa da Consulplan, responsável pela organização do concurso do IBGE, informou que os prazos previstos poderão sofrer alterações, já que o início das atividades depende da assinatura do contrato com o IBGE. Vale lembrar que, antes disso, o IBGE aguarda o aval do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para o concurso.

A previsão de vagas e cargos para o concurso, de acordo com o texto fornecido pela Consulplan, é de 4.250 para agente de pesquisa e mapeamento; 132 para agente de pesquisa por telefone; e 18 para supervisor de pesquisa. Haverá dois processos seletivos simplificados e as oportunidades serão para candidatos de níveis médio e superior.

Segundo o cronograma proposto para o concurso, o primeiro edital deverá ser publicado entre os dias 15 e 18 de julho; as inscrições ficarão abertas de 8 a 21 de agosto; e as provas acontecerão no dia 25 de setembro. Já o lançamento do segundo edital ocorrerá entre 21 e 22 de julho; com as inscrições abertas de 22 de agosto a 4 de setembro; e os exames marcados para 23 de outubro.

Tags: , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑