Notícias no image

Publicado em 11/07/2011 | por Mestre

IBGE tem 4.500 vagas para concurso autorizadas pelo Ministério do Planejamento

A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, autorizou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) a contratar 4.500 profissionais temporários. As ofertas serão preenchidas por meio de processos seletivos simplificados que ficarão sob a responsabilidade da Consulplan.

O aval do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) era o trâmite que faltava para o órgão finalizar os preparativos e publicar os editais. As oportunidades estão distribuídas entre os postos de agente de pesquisa e mapeamento (4.250 vagas, ensino médio), agente de pesquisa por telefone (132, ensino médio), supervisor de pesquisa (18, nível superior) e agente de coleta regional (100, nível superior). Vale lembrar que, normalmente, os servidores que viabilizam pesquisas para o instituto atuam por um período de até dois anos.

Confira o edital completo.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Sobre o autor



5 Responses to IBGE tem 4.500 vagas para concurso autorizadas pelo Ministério do Planejamento

  1. OLÁ ,ESPERO COM OTIMISMO O EDITAL PARA O CONCURSO DE AGENTE DE PESQUISA E MAPEAMENTO DO IBGE 2011,POIS TRABALHEI NO CENSO 2010 E QUERO DESENPENHAR MAIS ESTA FUNÇAO .SE POSSIVEL ENVIAR O EDITAL QUANDO PUBLICADO.OBRIGADO

    • admin says:

      Olá Josenildo, você pode se cadastrar no portal para receber informações sobre os concursos e também acompanhar o blog e as redes sociais do Mestre dos Concursos. Aproveite para ficar por dentro de nossas promoções!

  2. admin says:

    Olá Veralice, essa informação você pode consultar no edital do concurso que está no fim do post. Caso tenha mais alguma dúvida, estamos à sua disposição!

  3.  Patricia says:

    Olá, trabalhei no censo 2010. Gostaria de saber se posso me inscrever neste concurso.
    Aguardo retorno.
    Obrigada

    • admin says:

      Olá Patricia, essa informação e outros requisitos importantes para poder participar do concurso você encontra no edital, basta clicar em “edital completo” que será direcionada para a página com o edital deste concurso do IBGE. Caso tenha mais alguma dúvida, estamos à sua disposição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑