Categorias no image

Publicado em 31/05/2013 | por Mestre

INSS

INSS divulga distribuição de mais de 250 nomeados em 2009…

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) anunciou a distribuição de mais 250 funcionários nomeados para o cargo de analista do seguro social. Eles serão lotados em estados como o de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Ceará, Bahia, Alagoas, Rio Grande do Norte, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás, Amazonas e Tocantins.

Com esse quantitativo, agora são contabilizados 1.350 candidatos já nomeados desde a realização do concurso, em 2009 (entre outubro e dezembro de 2012, foram chamados mais 200 analistas). Inicialmente, o edital do certame previa a contratação de 900 analistas. A distribuição completa das vagas pode ser conferida no Diário Oficial da União desta terça-feira (28/5), a partir da página 144, seção 3.

O concurso público foi organizado pela Funrio que contou 43.354 pessoas inscritas – uma concorrência de 48 candidatos por vaga. Para concorrer, os candidatos deviam possuir graduação em serviço social. O salário é de 2,5 mil para jornada de trabalho de 40 horas por semanais. Os candidatos inscritos foram submetidos a avaliação objetiva, de caráter classificatório e eliminatório.

Fonte: Correio Web

Tags: , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑