Categorias no image

Publicado em 26/03/2013 | por Mestre

INSS

INSS promete  edital até Maio….

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, afirmou que o edital do Concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), para analista do seguro social, sai até Maio. O anúncio foi feito durante um evento em Roraima.

A notícia acabou surpreendendo a todos, visto que o edital do Concurso INSS 2013 tem até agosto para ser publicado, como disse a ministra Miriam Belchior do Ministério do Planejamento, em outra ocasião. O Concurso do INSS 2013 deverá contar com 500 vagas.

No penúltimo concurso do INSS, realizado em 2008, os concorrentes tinham que ter curso superior em qualquer área. Na época, a banca organizadora do Concurso INSS era o Cespe/UnB. Em relação ao último concurso público do INSS, em 2010, havia especificação: para participar, para participar o candidato deveria possuir nível superior no curso de serviço social. Quem organizou o concurso foi a Funrio.

O cargo de analista do seguro social remunera com R$5.911. Neste valor já estão inclusos o auxílio-alimentação e gratificações por atividade executiva e por desempenho. A taxa de inscrição do último concurso para analista do seguro social foi de R$56. Mais informações a respeito das provas para o concurso INSS 2013, conteúdo das mesmas, as etapas, como ser aprovado, e dias dos exames, brevemente.

Fonte: Site Até Passar

Tags: , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑