Categorias no image

Publicado em 05/04/2013 | por Mestre

INSS

INSS divulga lotação de novos 1,5 mil técnicos de seguro social…

O Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) divulgou no Diário Oficial da União desta sexta-feira (5/4) as cidades de lotação dos 1,5 mil candidatos aprovados para o cargo de técnico no concurso que teve provas aplicadas em 2012. As nomeações devem sair em breve. A nova leva de servidores deve atuar nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Sergipe, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Alagoas, Rio Grande do Norte, Piauí, Goiânia, Pará, Roraima, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Amapá, Amazonas, Tocantins, Rondônia e Acre. As informações foram publicadas na página 107 da terceira seção. Confira a lista dos municípios.

Em maio, o governo chamará ainda 300 peritos médicos previdenciários. E a maré não está boa apenas para aqueles que já foram classificados. O Ministério da Previdência Social (MPS) ratificou o lançamento de novo concurso para o INSS, desta vez com 500 vagas para analista do seguro social , cargo que exige formação de nível superior. O edital será divulgado em maio deste ano. A remuneração inicial para a função é de R$ 5.538,05, podendo chegar a até R$ 10.051,15 ao fim da carreira.

Fonte: Correio Web

Tags: , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑