Notícias no image

Publicado em 26/08/2011 | por Mestre

Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo abre concurso para 142 vagas

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), em São Paulo, abriu concurso para 142 vagas de médicos em várias especialidades. O salário é de R$ 1.909,25. Confira o edital completo.

São 114 vagas para trabalhar no Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), em São Paulo, e outras 28 para os Centros de Assistência Médico-Ambulatorial (Ceamas), postos de atendimento próprios do Iamspe fora da capital.

No interior, há vagas para médicos nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Campinas, Franca, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Santos, Sorocaba e Taubaté.

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, em regime celetista (CLT), comum às empresas privadas. Os admitidos terão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e cesta básica.

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de setembro pelo site da Vunesp, organizadora do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 68.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 6 de novembro.

Fonte: G1

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑