Dicas no image

Publicado em 18/12/2012 | por Mestre

Instituto Sócio-Educativo do Espírito Santo

O salário é de R$ 1.843,34

O Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases) abriu processo seletivo para 18 vagas de agente socioeducativo. O salário é de R$ 1.843,34. As vagas são para as unidades de atendimento localizadas na regional sul.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível médio completo. A jornada de trabalho será em regime de escala de 12 x 36 horas.

Entre as funções do cargo estão garantir a integridade do patrimônio e a segurança dos servidores em exercício nas unidades de atendimento, assegurar o cumprimento das medidas socioeducativas e atuar como orientador no processo de reinserção social do adolescente autor de ato infracional.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de dezembro. A documentação e o requerimento de inscrição (disponível no edital) devem ser encaminhados, via Correios, para o Iases (A/C gerência de recursos humanos – GRH/IASES), localizado na Rua General Osório, 83, Edifício Portugal, 14º andar – sala 1.409, Centro – Vitória.

Não há cobrança de taxa de inscrição.

A documentação é composta por cópia simples do documento de identidade, do CPF, da carteira de trabalho (foto, qualificação civil e página de registro de contrato), CNH (categoria B, em diante), comprovante de escolaridade, currículo e títulos.

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: habilitação (análise da documentação), avaliação e classificação dos títulos, entrevista e investigação social.

A vigência do contrato de trabalho será de até 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da administração, por igual período.

Fonte: G1

Tags: ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑