Dicas no image

Publicado em 25/05/2012 | por Mestre

Mais um concurso previsto

Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG)O Ministério publicou portaria autorizando a realização do primeiro concurso público para o cargo de analista técnico de políticas sociais da carreira de desenvolvimento de políticas sociais.

Vão ser oferecidas 825 vagas para nível superior, uma quantidade maior do que o previsto anteriormente. Em Abril a previsão era de 725 oportunidades, a autorização tardou em ser publicada exatamente pela perspectiva de uma maior quantidade de vagas.

Os órgãos contemplados serão: Secretaria de Direitos Humanos, Secretaria de Políticas de Promoção de Igualdade Racial, Secretaria de Politicas para as Mulheres, Ministério da Educação, Ministério da Previdência Social, Ministério da Justiça, Ministério das Cidades, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Ministério do Trabalho e Emprego e Ministério da Saúde.

O posto de Analista técnico de políticas sociais exige ensino superior completo em áreas que serão especificadas  no edital; A remuneração inicial será de R$ 3.966,53 e pode chegar a R$ 5.466,53.

Tags: , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑