Categorias no image

Publicado em 02/07/2012 | por Mestre

MDIC

Alterada data de prova

O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior alterou o dia da prova discursiva e divulgou nova lista de aprovados nas provas objetivas da seleção pública que oferta 157 oportunidades para o cargo de analista de comércio exterior.

De acordo com o edital publicado nesta sexta-feira (29/6) no Diário Oficial da União (seção 3, página 92), os candidatos realizarão os exames discursivos no dia 8 de julho, a partir das 14 horas. Segundo o comunicado, divulgado no site da Escola de Administração Fazendária (Esaf), organizadora do concurso, a alteração da data foi considerada a partir da constatação de erro material ocorrido em questões da prova objetiva aplicada no dia 27 de maio.

Os inscritos poderão conferir os locais de aplicação da prova discursiva por meio de consulta individual no site da Esaf três dias antes da realização do exame.

Saiba mais
A remuneração ofertada é alta, os novos analistas receberão R$ 12.960,77. Os cargos exigem graduação em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Além das avaliações objetivas e discursivas, haverá, ainda aferição de títulos e, por último, curso de formação profissional. Ao todo, 11.646 pessoas participam do certame, o que representa uma concorrência média de 74 por chance.

Fonte: Correio Web

Tags: , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑