Administrativa no image

Publicado em 22/10/2012 | por Mestre

Ministério da Fazenda

Resultado  dia 27 de Novembro
Saíram os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso do Ministério da Fazenda, realizadas no último domingo, dia 21, para o preenchimento de 463 vagas de assistente técnico-administrativo. As respostas podem ser consultadas no arquivo em anexo e na página eletrônica da Escola de Administração Fazendária (Esaf). Os recursos podem ser interpostos até esta quarta-feira, 24, por meio de formulário disponível no site da Esaf. A organizadora orienta sobre a necessidade de preencher a solicitação com indicação precisa e fundamentada daquilo em que o participante se julga prejudicado. Não serão aceitos recursos encaminhados por fax, via postal ou extemporâneos. Os pontos das questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos.
Os exames constaram de 90 questões objetivas, sendo 40 de Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Quantitativo e Conhecimentos de Informática, valendo 60 pontos) e 50 de Conhecimentos Específicos (Direito Administrativo e Constitucional, Arquivologia e Gestão Pública, 70 pontos). Para ser aprovado será necessário obter 40% dos pontos de Língua Portuguesa, 50% dos de Conhecimentos Básicos, 50% de rendimento em Conhecimentos Específicos e 60% da pontuação no conjunto das provas, além de se classificar no dobro das vagas da região, considerados os empates. A contratação ocorrerá pelo regime estatutário, que garante estabilidade, e o prazo de validade do concurso é de um ano, prorrogável por igual período. O resultado final do concurso será publicado no dia 27 de novembro.

Serviço
Recursos: www.esaf.fazenda.gov.br

Fonte: Folha Dirigida

Tags: ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑