Categorias no image

Publicado em 05/11/2012 | por Mestre

Ministério das Cidades

Ministério abrirá concurso com 130 vagas em até seis meses

Quem pretende seguir carreira no Poder Executivo terá uma boa chance em breve. O Ministério das Cidades (MC) abrirá no prazo de até seis meses novo concurso público com oferta de 130 oportunidades para cargos de níveis médio e superior. A portaria com a autorização do certame foi publicada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) no Diário Oficial da União desta segunda-feira (5/11), na página 87 da primeira seção.

Haverá chances para analista técnico administrativo, economista, estatístico, contador, arquivista, técnico em comunicação social, agente administrativo e técnico em contabilidade. A última seleção promovida pelo Ministério ofereceu 31 vagas para agente administrativo, 12 para economista, sete para administrador, quatro para contador, três para pedagogo, três para sociólogo, três para técnico em contabilidade, duas para analista de Sistemas, duas para assistente social, duas para técnico em comunicação social e uma para arquivista. Os salários variavam de R$ 1.291,99 para nível médio e R$ 1.501,99 para nível superior à época.

Fonte: Correio Web

Tags:


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑