Educação no image

Publicado em 27/07/2011 | por Mestre

Ministério do Planejamento autoriza contratação temporária de 1.007 docentes

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou nesta quarta-feira (27/7) a contratação temporária de 1.007 professores. De acordo com a portaria, as admissões devem suprir a falta de docentes efetivos em caso de vacância, ou seja, quando é declarado vago o cargo do servidor por motivo de exoneração, demissão, promoção, readaptação, aposentadoria, falecimento ou posse em outro cargo não acumulável. O prazo dos trabalhos será de um ano, com prorrogação de no máximo 24 meses. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 76 da primeira seção.

Os novos servidores devem atuar na Universidade Tecnológica Federal do Paraná; na Universidade Federal do Paraná (campus Litoral); nos Colégios e Escolas Técnicas de Aplicação vinculados às universidades federais; no Instituto Nacional de Educação de Surdos; no Instituto Benjamin Constant; no Colégio Pedro II; e nos Centros Federais de Eduação Tecnológica de Minas Gerais e do Rio de Janeiro.

Fonte: Correio Web

Tags: , , , , , , , , , , , , ,


Sobre o autor



2 Responses to Ministério do Planejamento autoriza contratação temporária de 1.007 docentes

  1.  jose marçal de o. ramos says:

    poderia informar com fazer inscrição para a contratação temporária de professores

    • admin says:

      Olá Jose, o concurso para a contratação temporária de professores ainda não foi aberto. Mas você pode se cadastrar no portal para receber informações sobre os concursos e também acompanhar o blog e as redes sociais do Mestre dos Concursos. Aproveite para ficar por dentro de nossas promoções!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑